![]() |
Eduardo Catroga |
![]() |
Pedro Machete |
![]() |
Paulo Portas |
Se há mérito que atribuo a este Paulo Portas é no seu método oratório. Falando português: O cabrão sabe falar. Escolhe cuidadosamente as palavras, nunca se põe a jeito como o seu parceiro do governo faz aniude. No meio de tantas palavras proferidas a um ritmo lento, lá foi dizendo que não concorda com a mexida da TSU mas não se opõe por patriotismo. Veio portanto fazer o jogo do polícia bom/polícia mau, onde ele será obviamente o polícia bom. Com um ar consternado falou nas PPP e subtilmente abriu a porta aos despedimentos nas empresas públicas, foi tão subtil que ninguém parece ter dado por ela. Falou com pena dos pobres e na defesa da classe média. Falou da dependencia dos credores. Falou bem o tempo todo a questão é esta: Ó PAULINHO, MAS PENSAS QUE ENGANAS ALGUEM??? A GENTE JÁ TE CONHECE DE GINGEIRA, SEU OPORTUNISTA DE MERDA!!! Já que falas da necessidade urgente de reduzir a despesa publica e aumentar a receita,porque não explicas o negócio dos submarinos? E já agora porque não os vendes? Sempre dava para reaver parte do dinheiro... Porque não falas dos aumentos dos ordenados e subsidios dos deputados e grandes gestores públicos? E da passividade do governo na escalada dos preços dos combustíveis?? Diz lá o que pensas ou fizeste contra isso! Enquanto não o fizeres, e por mais bonitas palavras que saírem dessa boca, continuarás a ser Paulo, o chulo da nação.
Dias Loureiro |
Tem um processo em curso de investigação, negou afirmações feitas pelo seu antigo chefe Cavaco, esteve muito ligado ao PSD, sabe fazer umas cantiguinhas, também sabe jogar golfe e desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele. Dias Loureiro vive actualmente à grande em Cabo Verde.
É dono do maior resort turístico da ilha do Sal, aquela ilha daquele país africano onde o BPN criou umas sucursais e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, etc. Como vêem, é fácil fazer esquecer um roubo superior a mais de 4 mil milhões de euros quando se tem amigos por todo o lado...
Sem comentários:
Enviar um comentário