quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RETRATOS DE LADROES, OPORTUNISTAS, VIGARISTAS E SEUS AMIGOS EM ATUALIZAÇÃO PERMANENTE



Eduardo Catroga
 Parece que toda a gente tem uma resposta quando perguntamos o que está a correr mal em Portugal. Acabei de ouvir na radio um expert qualquer dizer que o problema era a excessiva juventude dos políticos e a sua falta de experiencia. A conclusão em forma de pergunta de reflexão ficou no ar: " Será que faltam cabelos brancos a este governo?" A olhar para esta foto a resposta parece-me bastante obvia: Não!!! Destes cabelos brancos estamos nós fartos até ás pontas dos nossos!





Pedro Machete
 -MAIS UMA VEZ... CALHOU!- A origem do homem não é por sí só curriculum, mas para um país que proclama a transparencia, ver o filho de um dos fundadores do partido que está no poder completar o Colectivo de Juízes do Tribunal Constitucional, não é lá grande indício. A promíscuidade entre política e justiça está assim assegurada e a falta de vergonha também. Claro que quem manda não diz isso, foi apenas uma coincidencia. Ou seja, mais uma vez, e como diria o meu grande amigo Rique... CALHOU!"









Paulo Portas

Se há mérito que atribuo a este Paulo Portas é no seu método oratório. Falando português: O cabrão sabe falar. Escolhe cuidadosamente as palavras, nunca se põe a jeito como o seu parceiro do governo faz aniude. No meio de tantas palavras proferidas a um ritmo lento, lá foi dizendo que não concorda com a mexida da TSU mas não se opõe por patriotismo. Veio portanto fazer o jogo do polícia bom/polícia mau, onde ele será obviamente o polícia bom. Com um ar consternado falou nas PPP e subtilmente abriu a porta aos despedimentos nas empresas públicas, foi tão subtil que ninguém parece ter dado por ela. Falou com pena dos pobres e na defesa da classe média. Falou da dependencia dos credores. Falou bem o tempo todo a questão é esta: Ó PAULINHO, MAS PENSAS QUE ENGANAS ALGUEM??? A GENTE JÁ TE CONHECE DE GINGEIRA, SEU OPORTUNISTA DE MERDA!!! Já que falas da necessidade urgente de reduzir a despesa publica e aumentar a receita,porque não explicas o negócio dos submarinos? E já agora porque não os vendes? Sempre dava para reaver parte do dinheiro... Porque não falas dos aumentos dos ordenados e subsidios dos deputados e grandes gestores públicos? E da passividade do governo na escalada dos preços dos combustíveis?? Diz lá o que pensas ou fizeste contra isso! Enquanto não o fizeres, e por mais bonitas palavras que saírem dessa boca, continuarás a ser Paulo, o chulo da nação.



191210_DLou
Dias Loureiro

Tem um processo em curso de investigação, negou afirmações feitas pelo seu antigo chefe Cavaco, esteve muito ligado ao PSD, sabe fazer umas cantiguinhas, também sabe jogar golfe e desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele. Dias Loureiro vive actualmente à grande em Cabo Verde.
É dono do maior resort turístico da ilha do Sal, aquela ilha daquele país africano onde o BPN criou umas sucursais e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, etc. Como vêem, é fácil fazer esquecer um roubo superior a mais de 4 mil milhões de euros quando se tem amigos por todo o lado...



Sem comentários:

Enviar um comentário