quarta-feira, 13 de julho de 2011

EU, MR. GASOLINE


Como tudo precisa de um início, este é o meu! Permitam que me apresente. Eles chamam-me MR. GASOLINE. Depois de tantas alcunhas desde a primária a passar por família, vários circulos de amigos etç, eis que aparece uma com que eu simpatizo, não pelo nome em si mas mais pelo que representa. Não se trata de nenhuma gasolineira estar por trás por questões publicitárias, apenas pela opinião de um grande amigo que um dia me "baptizou" assim por eu, no entender dele, ser a gasoline que movia OLD GUN (a minha banda). O nome colou e hoje ostento-o com muito orgulho!

2 comentários:

  1. "i'm an gasoline man
    gonna set your world on fire
    i'm gonna drive and drive
    find out where you hide..."

    quem mais vai comentar nao sei...
    mas o meu esta feito

    ResponderEliminar